quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Jobs comparado a Henry Ford, Thomas Edison e John Lennon

 
Vão chegando de toda a parte reacções à morte de Steve Jobs, fundador da Apple que faleceu ontem aos 56 anos. 

Robert Iger, CEO da Walt Disney "O mundo perdeu um homem raro e original, a Disney perdeu um membro da nossa família e eu perdi um grande amigo"

Tim Cook, CEO da Apple "A Apple perdeu um génio visionário e criativo e o mundo perdeu um ser humano extraordinário".

Bill Gates, fundador da Microsoft "O trabalho de Jobs terá efeitos em muitas gerações. O mundo raramente conhece homens como Steve Jobs".

Koichi Ogawa, Daiwa Investments "Perdeu-se um símbolo do empreendorismo norte-americano. Não vai afectar a Apple porque Jobs já se tinha retirado".

Choi Gee Sung, CEO da Samsung "O seu espírito inovador e conquistas extraordinárias serão para sempre lembrados em todo o mundo".

Henry Wang, porta-voz da Acer "Steve Jobs foi um homem de grande visão, inovação e liderança que marcou a indústria tecnológica nos últimos 10 anos".
Yang Yaunqing, CEO do Lenovo Group "O mundo perdeu hoje um dos seus grandes inovadores e visionários com a morte de Steve Jobs. As suas conquistas estão à frente do nosso tempo".

Morris Chang, CEO da Taiwan Semicondutor Manufacturing "Perdemos um verdadeiro visionário. Steve Jobs mudou o mundo dos computadores".
Randall Stephenson, CEO da AT&T "Estamos tristes pela partida de Steve Jobs. Steve foi um inventor icónico, um visionário, um empreendedor, e nós tivemos o privilégio de o conhecer como parceiro e amigo".

Terry Gou, fundador da Foxconn Technology "O mundo perdeu um verdadeiro herói e eu perdi um amigo cuja dedicação à sua empresa, aos seus clientes e à nossa indústria está bem patente no facto de ele ter continuado a trabalhar mesmo com uma doença tão devastadora".
Steve Wozniak, co-fundador da Apple "Não esperava isto. Senti o mesmo do que quando morreu John Lennon, JFK ou Martins Luther King".

Park Jong Seok, LG "A morte de Steve Jobs é uma perda para os inovadores e visionários de todo o mundo"

Walt Mossberg, colunista no WSJ "Foi uma histórica figura na mesma escala de Thomas Edison ou Henry Ford e traçou o caminho para outros líderes empresariais em muitas indústrias"
Rupert Murdoch, CEO da News Corp "Hoje perdemos um dos pensadores, criadores e empreendedores mais influentes de todos os tempos"

Mark Zuckerberg, CEO do Facebook "Obrigado Steve por seres um mentor e amigo. Obrigado por teres mostrado que o que fazemos pode mudar o mundo. Vou sentir a tua falta".

Foonte: Económico

Nenhum comentário:

Postar um comentário